30/07/2014

What's going on: H&M & COS



Já tinha andado pelo chiado e visto que aquela que é a H&M mais visitada por mim estava em remodelações. Pois bem vem aí uma remodelação bombástica, dia 10 de Setembro, um dia antes de mais uma edição da VFNO a H&M do Chiado é inaugurada com duas novidades, a Men Trend e a H&M Home que tem coisas lindas de morrer para a casa. Quem é fã de decoração, vai certamente adorar a nova secção da H&M.

Para além de renovada, aquela que era uma das maiores lojas da marca em Portugal, vai ainda aumentar a sua superficie comercial convertendo-a na sua primeira flagship store em Portugal, incluindo novas coleções como H&M Home e Men Trend. A remodelação da loja H&M do Chiado teve a duração de quase quatro meses e foi realizada em duas fases. A nova loja contará com uma área de venda de aproximadamente 3893m2 onde apresentará as coleções de senhora incluindo H&M+ e MAMA assim como, as nossas linhas para homem, jovens e criança, além da cosmética, lingerie acessórios e a linha H&M Home. A loja não só traz uma nova experiência de compra com um novo layout que eu não vou querer perder.



Para além disto, abriu já na Avenida da Liberdade a primeira loja da marca COS em Portugal, uma marca super minimalista, com peças de perder a cabeça e de uma qualidade fantástica que são sempre cobiçadas e um ponto a visitar quando vou viajar. Estou ansiosa por ir espreitar a nova loja. Já passaram por lá? 
SHARE:

1 comentário

  1. Olá,

    eu sou assistente comercial têxtil e trabalho exactamente com a COS.
    Fiquei feliz quando soube que chegou finalmente a Portugal, mesmo que não me identifique por completo com a marca.

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig