27/05/2014

Rock in Rio lisboa


Este Domingo começou mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, este ano é o 10º aniversário do festival e conta com muitas surpresas. O primeiro dia contou com a actuação de Boss Ac e Aurea, um concerto super giro e com músicas de ambos que resultou na perfeição, um toque de Hip Hop com a voz magnífica da Aurea, seguidos de Paloma Faith, o magnífico Robbie Williams e por fim a cantora brasileira Ivete Sangalo. 









Confesso que este dia era maioritariamente para ver o Robbie Williams, nunca o tinha visto em concerto e adorei. Sou uma grande fã dele e fiquei ainda mais, cantou uma série de covers como o New York New York do meu adorada Frank Sinatra, o Empire State of Mind de Alicia Keys e o Wonderwall dos Oasis foram algumas das músicas que fizeram parte do concerto dele. A juntar a tudo isto, músicas novas e os seus clássicos de sempre, Feel, Angels entre outros.

O recinto está magnífico, este ano a rock street é inspirada em Londres e está sempre animada com muita gente. Há uma série de diversões, desde a roda gigante, os sofás da Vodafone, umas plataformas de vários andares da Caixa Geral de Depósitos de onde podemos saltar para uma almofada gigante, ombros grátis da Pepsi, que são rapazes que andam pelo recinto a oferecer os ombros deles para tirarmos uma fotografia sentadas nos ombros, entre muitas outras surpresas. No que toca à zona da comida, podemos contar com a Telepizza, o KFC e uns bares da Heineken e da Pepsi que têm umas sandes maravilhosas, podem ainda comer uns folhados óptimos e beber uma cerveja, água ou refrigerantes. 

Antes do concerto de Robbie Williams o Rock in Rio presenteou-nos com um show de fogo de artíficio estrondoso no palco Mundo. Foi um dia cheio de coisas boas, muitas surpresas e emoções. Em breve mostro-vos o que devem levar para o Rock in Rio ou outro festival de verão, bem como aquilo que levei, o que devem vestir etc. 

Quem esteve por lá? Vão algum dia ao Rock in Rio Lisboa? 



SHARE:

6 comentários

  1. Tenho saudades de ir ao Rock in Rio mas ainda não é este ano!

    ResponderEliminar
  2. O recinto está realmente fantástico :) Adorei as fotografias! x

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  3. Tive imensa pena de não ir à abertura do Rock in Rio este ano, principalmente porque sou mega fã do Robbie Williams! :S Mas assisti ao vivo, pelo stream da página oficial do evento e quase que me senti na fila da frente :) A Rock Street parece estar mesmo muito gira :D

    ResponderEliminar
  4. espero ansiosamente pelo dia 31 :) Está quase, quase e a Lorde já está à minha espera ahah :))
    É 1ª edição que vou, e só pelas fotografias já sei que vou gostar.
    Obrigado Joana, beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. hey Joana, quando nos podes mostrar o que levaste para o RIR? vou amanhã e domingo, e queria ver umas dicas

    ResponderEliminar
  6. hey Joana, quando nos podes mostrar o que levaste para o RIR? vou amanhã e domingo, e queria ver umas dicas

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig