10/04/2014

Girls talk # Coisas que só as fashionistas entendem



No outro dia estava eu nas minhas pesquisas, quando me deparei com um artigo super engraçado na Marie Claire que falava das "Coisas que só as fashion girls entendem", apesar de não concordar com todas, achei super engraçado e então decidi traduzi-lo para colocar aqui e partilhar convosco.


1. O que acontece na casa de banho quando usamos um macacão. É frustrante, mas o macacão é tão lindo que não o deixamos de usar por causa disso, right

2. Usar óculos de sol, mesmo quando está nublado, e chuvoso e .. enfim.. Porque no fundo até está alguma claridade, às vezes é mesmo só porque os óculos têm de ser mostrados, ou para esconder uma noite mal dormida ahah.

3. Usamos sapatos que são apenas e literalmente para serem mostrados, porque na realidade magoam os pés que é uma beleza ou não são feitos com materiais à prova de tudo, mas são perfeitos aos nossos olhos porque são simplesmente lindos. 

4. Aquele sentimento de pura alegria que sentimos quando a nossa loja favorita (ZARA por exemplo) actualiza o site com todas as novidades. Normalmente num horário e em dias que já sabemos de cor e salteado.

5. Aquele ataque extremo que nos dá quando decidimos fazer uma limpeza ao armário, que demora dias e não horas. 

6. Dar roupa é como dar cãezinhos bebés, quase como se já tivéssemos dado um nome a cada uma das peças de roupa ou a tratamos como se fossem nossos filhos - apesar de ser sempre muito aberta com este tipo de coisas e de dar sem qualquer problema a roupa a pessoas mais necessitadas, há sempre aquelas peças favoritas que até trememos quando tem uma nódoa.

7. A Black Friday (não muito comum por cá) ou os primeiros dias de saldos são como se fossem o Super Bowl para nós, paramos tudo o que estamos a fazer o que temos planeado para esse dia para atacarmos as lojas favoritas em busca daquelas peças que tanto queremos a um preço amigo. 

8. Já dominamos todos os truques para entrarmos em casa com sacos de compras sem termos aqueles olhares dos pais ou dos nossos roommates.

9. Quando as roupas ou peças brancas só nos ficam realmente bem quando estamos bronzeadas. Quando isto acontece, há sempre quem opte por um spray tan e esse spray tan acaba por tingir a roupa - not for me, mas acontece.

10. Quando num momento as calças da mãe ou os sneakers passam a ser tendência e deixamos de os ver como peças insultuosas no mundo da moda. 


Ahah nem todos estes problemas me são familiares, mas alguns deles sim. Tanto histórias de amigas como experiência própria. São tudo coisas que só as fashionistas entendem, certo girls

SHARE:

3 comentários

  1. Eehehe...não me identifico com muitos pontos (especialmente os sapatos que gosto deles elegantes, lindos,mas confortveis e os oculos de sol que apesar de se ro meu acessorio favorito uso mesmo para esse efeito, proteger-me do sol) mas adorei o texto e conheço tanta gente que encaixa em todos os pontos :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah algumas são bem verdade :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig