09/10/2012

FASHION | Bershka Lookbook October

Confesso que a Bershka é daquele tipo de lojas que me costuma passar ao lado, há colecções que costumo gostar de uma ou duas peças e há outras colecções onde nem sequer lá ponho os pés. No entanto numa das minhas passeatas, decidi entrar e dar uma olhada na nova colecção da marca. Já se começam a ver algumas propostas mais festivas com os dourados e os pretos que vão entrando aos poucos nas colecções que antes eram dominadas pelos tons beringela, indigo ou verde.


O padrão de leopardo é um padrão que já tem sido repetido ao longo de várias estações e a Bershka não poderia deixar de o incluir nesta colecção de outono/inverno. Podemos conjugar este padrão com umas calças pretas por exemplo, tal como o lookbook sugere ou até mesmo com um vestido preto por baixo daqueles bem justos ou uma saia em tubo, são outras opções trendy e confortáveis para arrasarmos este padrão.


A camisa branca é uma peça indispensável no nosso armário, desta maneira conseguimos conjugar calças ou outras partes de baixo mais chamativas ou mais extravagantes sem afectarmos todo o look. É o caso deste coordenado do lookbook da Bershka, combina a camisa branca básica com umas calças com padrão e finaliza com uns saltos pretos básicos, deixando que as calças sejam a peça-chave. 


Uns bons jeans nunca saem de moda e por isso mesmo só temos de os adaptar às tendências que estão a decorrer no momento, os metalizados são uma delas. A Bershka sugere então a conjugação dos jeans com um blusao metálico, este em tom bronze, com uma camisa branca e claro com uns sapatos pretos. 


Uma das tendências para este outono/inverno é a conjugação das malhas com as saias, já temos visto vários looks com esta conjugação e mais uma vez encontramo-la no lookbook. A Bershka combinou então uma saia rodada com um padrão leopardo com uma malha branca simples e para rematar umas botas que também elas têm sido bastante tendência esta estação. Gosto muito deste look, effortless chic!



Inverno que é inverno não está completo sem um bom casaco bem quentinho e por isso mesmo a Bershka tem em loja várias sugestões, tanto em colete como em casaco com vários tons e que são bem quentinhos. Este aqui presente no lookbook foi um dos quais eu já experimentei em loja e que gostei bastante, podemos conjugá-lo com todas as peças, afinal de contas é um must. 


As transparências continuam a ser uma grande tendência e a Bershka combinou aqui, neste look, duas tendências, as cores mais trendy que são o preto e o dourado, com as transparências criando este look com muito glamour. Os calções são metalizados e que podem ser facilmente conjugados com um top transparente tal como nos é sugerido, para quem gosta de usar vários layers, pode sempre usar um top preto básico por baixo para evitar a transparência total e para evitar que se veja a nossa roupa interior. 

Gosto muito destes sapatos da Bershka, ainda não os vi ao vivo, parecem uns pumps pretos muito simples, mas penso que têm uns detalhes a dourado no rebordo deles que lhe dão um brilho especial.


O pêlo, as lantejoulas, o brilho nos acessórios. São tudo elementos que continuam a ser imperativos no nosso armário. O brilho das lantejoulas juntamente com o volume que é dado pelo pêlo dos casacos ou das estolas por exemplo são um contraste muito chique e com muito glamour para esta estação e que pode ser usado durante a época festiva. 


Mais uma vez, os sapatos são o que mais gosto neste look. Também não desgosto do vestido, é muito ao estilo Serena de Gossip Girl, mas os sapatos têm um formato muito bonito, super querido e ao mesmo tempo com um toque preppy. Já os vi ao vivo na Bershka do Cascaishopping mas não tive tempo de os experimentar, penso que a Primark também tem uma versão dos mesmos e a ZARA também com um salto um pouco mais grosso. Estou ansiosa por ter um bocadinho de tempo e ir experimentá-los porque de facto são irresistíveis. 


Combinações imperativas para o outono: preto, castanho e nude! As calças castanhas em contraste com o blusão de pele preta é uma combinação muito em voga nos dias de hoje, para este outono podem apostar na combinação destes tons, podem ainda acrescentar o verde tropa que fica fabuloso.


Boyfriend jeans. Confesso que torço um bocado o nariz a este tipo de calças, não gosto nada de ver mulheres com elas, penso que as skinny jeans são sempre uma opção muito melhor, mas isso sou eu que sou pequenina e se as vestisse provavelmente iria desaparecer dentro das calças. No entanto são uma peça tendência também e que, com ela, é imperativo que se conjugue com saltos e uma camisa ou uma t-shirt básica para que dê a ideia de um look desleixado.



Os vestidos com aplicações e com transparências têm chegado aos poucos às colecções e a Bershka já tem algumas versões desta peça. Ainda não vi este vestido em loja mas confesso que estou muito curiosa, adoro a peça e acho que é perfeita para uma saída à noite com as amigas ou uma jantarada até ás tantas. 

O que acharam deste lookbook da Bershka? São da mesma opinião que eu sobre a loja ou costumam gostar sempre das colecções que esta apresenta? 
SHARE:

1 comentário

  1. A Bershka também é uma loja que me passa ao lado, associo-a demasiado à minha adolescência ahah! Mas gostei bastante do conjunto saia+malha e do outfit com os boyfriend jeans :) sou menina de ir lá dar uma voltinha... xx Melanie

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig