10/09/2012

GOSSIP | Como as raparigas fazem a mala

Em vésperas de viajar lembrei-me de fazer um post sobre como as raparigas fazem a mala. Bem, na verdade lembrei-me de escrever algo sobre isso visto que me deparei com uma série de vídeos no youtube que são uma sátira tanto das mulheres como dos homens. Depois de ter visto este vídeo, pus-me a pensar "Porque é que levamos tanta tralha connosco?".


Eu digo-vos que adoro fazer a mala, a sério que gosto de pensar em tudo o que vou vestir enquanto estiver fora e levar os acessórios a condizer e tudo mais, mas de facto uma coisa que odeio quando volto de viagem é de a desfazer. Penso logo "epa mas de onde é que veio esta roupa toda que nunca mais acaba?" 

Sempre que vou de viagem levo o meu equipamento da ginástica porque penso sempre "vou-me empenhar e vou mesmo fazer algum desporto durante as férias" e acabo sempre por levar imensa coisa de desporto, mais os ténis que, digamos que não é propriamente uma coisa que ocupe pouco espaço e depois acabo sempre por não usar nada. Ou acabo sempre por levar 7 pares de calças, mais 9 saias e 5 vestidos porque acho que vou mudar de roupa 3 vezes por dia. 

Também calha pensar, pode haver algum dia em que me apeteça mesmo usar uns pumps mas acabo sempre por usar umas sabrinas porque acho que vou fazer figura de dondoca. No fundo, levo sempre um bocadinho de cada coisa comigo na mala, acho que é essa a grande diferença entre raparigas e rapazes, nós levamos várias roupas para várias ocasiões enquanto que eles basta abrirem a gaveta das t-shirts e colocam lá o número exacto das t-shirts para o número de dias que vão de férias, colocam uma camisa e toca a andar.

Já nós? Bem, nós pensamos na cor do vestido que queremos levar, no que será mais adequado e levamos sempre outro vestido caso aquele se suje ou fique amarrotado na mala, ou caso aquele vestido não seja suficientemente bom para a ocasião. 

É um dilema ser mulher, mas eu adoro! E vocês?
SHARE:

1 comentário

  1. Eu acho que nesse aspecto tenho um pouco de homem em mim! Levo alguns acessórios e tal mas gosto muito de levar tudo o que seja mais prático para vestir e calçar para puder andar muito muito muito para conhecer tudo direitinho (:

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig