11/09/2012

GOSSIP | Coisas delas



Alguém se identificou com o post sobre como as raparigas fazem a mala? Depois de ver este vídeo sobre as mentiras das mulheres, não resisti e tive de vir comentar. Talvez da próxima vez que usar algumas destas desculpas vou ser apanhada - principalmente com o meu namorado quando lhe digo que estou quase pronta e provavelmente ainda estou de toalha na cabeça e cara por maquilhar, armários abertos e a roupa espalhada pelo quarto a tentar perceber o que vou vestir. 

Mas sinceramente, acuse-se quem nunca afirmou que comprou uma peça de roupa, uns sapatos o que seja em promoção quando no fundo não foram baratos ou não estavam com baixa de preço? Ou quando dizemos que nos despachamos em 15 minutos e esses 15 minutos transformam-se em 60min - pois apanhada mais uma vez! 

Ou quem é que nunca fez cerimónia porque não queria comer ou parecer esfomeada à frente de uma amiga ou do namorado? Ou o tão questionado "o que se passa?" e dizemos que não é nada, quando no fundo estamos completamente danadas com o mundo? Quanto às bebedeiras não sei porque, isto é verdade o que vou afirmar, nunca apanhei nenhuma - not a lie! 

Mas acontece muito dizer "Ah foi a primeira coisa que saiu do armário" quando alguém diz "estás tão gira" e no fundo estivemos hora e meia a olhar para as roupas penduradas nos cabides e vestimos 20 looks diferentes. So what? Até parece que os homens não são iguais às mulheres neste aspecto, mas com outras pequenas mentirinhas.. That's life!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig